Prefeito realiza encontro com Governador e Deputados

Data: 26/04/2021

O Prefeito de Barreiras do Piauí Manoel Aroldo Barreiras Filho ( Aroldinho), juntamente com o vice- Prefeito Marcos Heber Santos e o assessor municipal da saúde Rubens Patrício, esteve em um encontro com o Governador Wellington Dias e o Deputado Estadual Coronel Carlos Augusto e o Deputado Federal Merlong Solano.

O motivo do encontro foi para tratar de assuntos relacionados ao município, em busca da reforma da unidade básica de saúde – UBS e aquisição de uma ambulância, pois a cidade tem apenas uma ambulância modelo FIAT STRADA para atender o município, e buscar materiais hospitalares de consumo a fim de de contribuir melhor com a saúde da população.

Na oportunidade, foi solicitado a construção da ponte na sede do município situado na rua Pedro Dualibe, dando acesso a vila Raquel e interiores sentido malha da alta e outros. E pontes molhadas em difíceis acessos pelo município.

Além disso foi solicitado também o término da construção do Estádio Municipal, reforma do Mercado Municipal e construção de um matadouro para os açougueiros do município.