Barreiras do Piauí

Data: 12/05/2021

A ação social realizada pelo CRAS de Barreiras do Piauí em parceria com a prefeitura Municipal de Barreiras do Piauí que dedicou dia de beleza a todas as mães da cidade oferecendo serviços de cabelereira, manicure e pedicure. O evento foi realizado em dois dias (08/05, 09/05) ate a data do dia das mães.

A junção do PCF ( Programa Criança Feliz) e o SCFV ( Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) aconteceu para um evento mais completo, que contou com a presença de do Prefeito Aroldinho e seu Vice-Prefeito Marquinhos e o Vereador Lío do Povão.

O dia de beleza em comemoração ao dia das mães tem recebido elogios logo no primeiro dia, o atendimento e organização do evento, parabenizando a iniciativa de todos os envolvidos como a secretária de Assistencia Social Dorileide Alves de Sena, aos programas do CRAS, o PCF e SCFV, por todo empenho e ainda contou com sorteios de Brindes para as mães presente.

evento seguindo todos os protocolos de segurança, como Higienização com alcool em Gel e máscara facial e com acompanhamento de bombeiros civis.